Tem dia que tudo acontece.......

Hoje me levantei e pensei: tenho tanta coisa pra fazer.......... Comecei. Fiz tudo rapidinho para poder fazer o meu projeto artesanal de hoje. Hoje é dia de feltro, desenhei, fiz o molde, cortei o feltro, bordei no tecido e........ Fui para máquina de costura para montar a minha almofada, bem aí começou a minha saga. Três horas, foi o tempo que eu gastei para fazer algo que no máximo com meia hora se faz. Minha máquina resolveu não querer trabalhar logo hoje, a linha embolava todinha por baixo da costura, e o que fazer? Entendo de costura tanto quanto de futebol, hehehehe. Tentei de tudo até que resolvi ligar para Singer. Liguei meio constrangida por imaginar que o problema não era a máquina e sim que tentava pilota-la. Do outro lado uma mocinha muito gentil me atendeu e eu relatei o que acontecia e de primeira ela me disse: você verificou a tensão do ponto? Tensão do ponto?????? Daí ela me explicou rapidinho o que fazer e bingo, era a bendita tensão do ponto que tinha me aborrecido à tarde toda. Menina de ouro essa do atendimento, salvou meu dia....... Depois deu tudo certinho e eu até esqueci o drama da tarde. Esse é o resultado espero que vocês também gostem.

Um comentário:

Unknown disse...

EITA QUE MENINA ARTEIRA !!!!

AMEI TUDO , PARABÉNSSSSS....

BJKS NO CORAÇÃO!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails