Organizadores - parte 1

Com a vida mais corrida, temos que ser cada dia mais práticos e organizados, conseguindo com isso otimizar nosso tempo. Confesso que não sou o melhor exemplo de organização, mas tenho me esforçado muito..... . E para quem trabalha com artesanato, manter os materiais arrumados é uma questão vital, apesar de ser pouco provável, principalmente porque "tudo" serve para alguma coisa. E quando digo tudo é tudo mesmo, pedacinhos de feltro, papeis de embrulho, retalhos de tecidos, molduras antigas, caixotes de madeira e por aí vai.... . Pensando nessa praticidade e na organização, os criadores de plantão, inventaram os mais variados tipos de organizadores. Hoje quero mostrar a vocês um bom exemplo, o porta bijuteria, que pode ser de diversos materiais, os que seguem são de mdf e pintados por mim, espero que possa servir de inspiração

2 comentários:

CLAUDIA FAYE disse...

SUAS CAIXAS, ESTÃO LINDAS. PARABENS POR SEU TRABALHO!UM BEIJO
CLAUDIA FAYE

Paola disse...

A-DO-RO estas caixinhas!! Tenho uma tia que faz e me deu uma de presente! tuuuuuuuuuudibão!
Um dia crio coragem e faço umas tbm, pois concordo que sao hiper práticas e um ótimo elemento decorativo.

Bjoka e boa semana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails