Ai que saudade!!!!!!!!!!!!

Olá a todos, saudades do meu espaço, ainda curtindo um período de férias, apesar de estar terminando um jogo de toalhas de banho e uma caixa de vinho. Estou escrevendo este post e ouvindo TV e o assunto de hoje foi a posse de Barack Obama, e ouvi uma americana dizendo : “ uma nova historia será escrita apartir de agora”. Fiquei pensando nessa frase, acho que ela também serve para cada um de nós, vamos escrever apartir de hoje nossa nova historia. Se parecer muito difícil imaginar isso por todo ano, quem sabe tentar escrever um capítulo por dia da melhor maneira possível. Um dia de cada vez, essa é uma meta para este ano. Felicidade, prosperidade, amor, paz.... É o que espero para mim e para todo planeta

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails