Tricotando 1ª parte

Olá!!!!!!! Aproveitando os dias de frio que tem feito aqui no sudeste resolvi me arriscar em tecer algumas peças. Lembro que aprendi os primeiros pontos do tricô quando ainda era bem criança, tinha mais ou menos uns oito anos(vixe…como faz tempo….rsrsrsrsrs). Resolvi novamente começar pelo mais fácil, que no caso do tricô é o cachecol. Usei o fio Passion, o resultado é ótimo pois a lã já é linda, nem precisa de pontos elaborados. Mas o que mais gostei de fazer mesmo foi o “cachecol mágico”, a gente tricota só um pouco e no final ele dobra de tamanho e fica um charme só, este inclusive estou postando a receita pra quem quiser se aventurar e fazer também. Apenas uma nota: a receita foi retirada da internet e infelizmente não salvei o nome do blog, se alguem souber de quem seja me avise e eu dou os créditos. Em tempo, não percam os próximos posts, pois estou tricanto uma touca super facil de fazer, terminando coloco a foto e a receita. Beijos e até mais

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails