O Brasil Inteiro na torcida.....

Confesso que não sou a mais entendida quando o assunto é futebol, tenho meus times do coração e os defendo até.....rsrsrsrsr. Mas em época de copa eu acompanho tudo. E hoje a copa realmente começa para o Brasil, aqui em casa vamos receber os amigos e fazer uma bagunça só. Espero que a nossa seleção també faça seu papel. Vamos com alegria curtir essa emoção!!!!!

3 comentários:

Renata disse...

Vamos torcer e ver no que dá,né!!!Bom jogo pra vc, fique com Deus!!!Bjs,Rê.

Isabel Silva disse...

Parabens a vossa seleção está de parabens pela bonita vitória que conquistaram.
PARABENS AOS BRASILEIROS.

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Viva!!Para a seleção,3x0.
bjtos.Nile.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails