Mais uma encomenda entregue...

Estou muito feliz acabei mais uma encomenda de tricô.
Eu aprendi a fazer esta arte com lã quando tinha uns seis anos(acho,rsrsrsrs..., faz tanto tempo....), minha mãe estava fazendo sapatinhos pro meu irmão e eu ficava insistindo para ela me ensinar. Mas meus pontos ficavam muito irregulares e então fui deixando de lado o tricô.
No ano passado resolvi fazer cachecol com essas lãs mais trabalhadas e qual foi minha surpresa, meus pontos foram ficando em uma tensão bem legal com isso o trabalho foi ficando mais uniforme.
Neste ano comecei devagarzinho e as encomendas começaram a surgir rapidinho, isso também é muito bom.
Este conjunto eu fiz com uma lã com brilho o que deu um resultado bem bonito.
Bem por enquanto é só e até breve!!!!!!!!

2 comentários:

Cantinho da Aracy disse...

Oi querida
Obrigada por sua visitinha
Lindo este conjunto, você é uma artista de muitas artes, parabéns
Beijos no coração

arteseriscos disse...

Boa tarde,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Os seus trabalhos ficaram lindos demais..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails