Curso com Marcelo Darghan

Na semana passada eu comentei aqui no blog que na quarta-feira dia 22/09 eu faria um curso com Marcelo Darghan mas ainda não tinha contado como foi.
O curso foi em Santo André, chegando no local as meninas que o ajudam já nos receberam muito bem e recebemos alguns dos materiais que iríamos usar. Pois bem,  me sentei junto de mais quatro meninas super simpáticas e ficamos "trocando figurinhas" até o curso começar. E para minha surpresa uma das delas conhecia meu blog , eu quase me desmanchei de tanta felicidade.
Voltando ao curso. O Marcelo chegou subiu em um palco e botou a mulherada pra fazer alongamento....,massagem,rsrsrs, e demos muiiiiiiiiiitas risadas. Foi uma das melhores tarde que passei, me diverti muito e de quebra ainda aprendi o ponto cruz duplo. Foi ensinado também crochê, fuxico e dedoches com feltro.Todos os materiais foram gratuitos e as linha que não utilizamos dividimos e trouxemos para casa o que sobrou.
Eu sei que vou aproveitar todas as oportunidade que  tiver de fazer outros cursos com ele e em dezembro têm mais no Ibirapuera. Se organizem e participem também.
Até breve!!!!!!!!!!!!


Este foi o trabalho ensinado

Um comentário:

Bia Gonzales disse...

Ahhh....eu queria participar! Moro tão perto deste shopping....e adoro os trabalhos do Marcelo!
Me passe depois a data do workshop do Ibirapura please...

Beijocas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails