Ursinha de pelúcia

Bom dia, continuando na linha "faça você mesmo" quero mostrar pra vocês esta ursinha lindinha que fiz apartir de um casaco que ficava encostado no guarda-roupa rsrsrsrsrs.
Encontrei o pap dessa ursinha no site da singer e fiquei doida pra fazer, ai  me lembrei desse casaco cujo tecido não sei o nome mas se parece muito com uma pelúcia. Não tive dúvidas, tesoura nele, e o resultado está aí.
A única ressalva que tenho em relação ao pap é a parte da carinha fiquei  um pouco atrapalhada na montagem, não sei se por ser a primeira vez que fiz ou se o pap realmente deixa um pouco a desejar. De qualquer forma recomendo que vocês também façam e deixo a dica  que ela seja feita em tecido de algodão, fica muito lindinha também.
Até breve!!!!!!!

5 comentários:

Ionice disse...

Ficou muito bonito seu trabalho, vou dar uma espiada no PAP da singer, obrigada pela dica!!

Marilia Marques disse...

Oi Silvana, estou chegando no seu blog hoje pela primeira vez mas vou voltar muitas vezes, viu? Estou adorando aprender muitos truques com você e estou gostando muito de seus trabalhos.
Vou me fazer de seguidora pra não "perder" você na blogosfera.
Eu sou de Portugal e estou mandando um abração pra voce daqui deste país que agora esta gelando :-(


Marília Marques
armazemdepaixoes.blogspot.com
armazemdevelharias.blogspot.com

bellabear disse...

amei seu blog,é tanto que estou te seguindo,se precisar de molde de ursinho tenho vários no meu,um beijo

eni silva disse...

olá silvana
vim conhecer seu cantinho lindo amei seus trabalhos....parabéns....bjks

Gabriella disse...

Olá Silvana! Acabei de chegar ao teu blog, mas já o adoro imenso. Muitos Parabéns!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails