Camisa infantil

Bom dia arteiras e arteiros!!!!! Tivemos um final de semana gelaaaadoooooooo aqui em São Paulo e ainda continua bem frio, mas me diverti muito…. No sábado fui a uma apresentação sobre dança folclórica na escola da minha filha caçula e estava tudo muito lindo …..e para terminar domingo passeio na praia do paulista o shopping rsrsrsrsrs, com direito a muita diversão no fliper, como me diverti!!!! Foi muito bom.

Bem mas o que eu quero contar também que eu estou voltando às boas com minhas máquinas de costura,  semana passada fiz esta camisa que minha filha usou para a apresentação dela na escola. E como o xadrez parece que vai mesmo continuar em alta vai dar pra ela continuar usando normalmente.

Aqui também então as peças abertas após o corte. Não tive a intenção de fazer um pap., só mesmo mostras a peças.

Bem por enquanto é isso. Ótima semana à todos!!!!!!!Foto-0151

Foto-0148

Um comentário:

Artes da Sandra disse...

Ah, que delicadeza!! E super moderno esse xadrez. Parabéns!!! Tenha um ótimo começo de semana!!
Sandra Ciotta

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails