Pausa para esclarecimentos

SDC14133

Ahhhh…. mudanças de planos!!!!!!! Pois é há um ano  montei minha loja no Elo 7, na época tive o intuito de aumentar minhas vendas pela internet. Fiz boas vendas, mas……. Sempre têm um “mas” né gente???? Fiz um balanço sobre minhas vendas pela rede e vi que a grande maioria dos meus clientes vieram através do meu blog mesmo e não pela loja. Concluindo, apesar de um investimento baixo, hoje pra mim, não se justifica manter essa loja. 

Continuarei com as vendas do meus produtos através do meu e-mail que é : sfgteixeira@gmail.com e as formas de pagamento continua sendo por depósito bancário ou pelo Pagseguro,  e as fotos das peças vou organiza-las no meu flickr e disponibilizarei pra vocês.

Bem acredito que seja só isso mesmo, qualquer dúvida que for surgindo vamos esclarecendo.

Obrigada!

LOGO MENINAARTEIRA

Um comentário:

mollymell disse...

Olá Silvana, bem-vinda à Casa de Retalhos.

Desejo sucesso pra você com a venda de seu artesanato, que é muito bonito mesmo.

abraços

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails