Novo Projeto e novo tapete

Olá arteiras e arteiros de plantão, hoje quero partilhar com vocês alguns de meus devaneios fora do artesanato, depois juro que voltamos tá?!
Quantos de vocês já se pegaram pensando o que  traz felicidade??? Ou se são pessoas felizes??? E até mesmo no próprio sentido de ser feliz???
Pois bem, ultimamente tenho pensado muito sobre isso e decidi  pesquisar um pouco sobre o assunto. Estou indo de livros de auto ajuda à artigos científicos, ditados populares e por ai vai.....
Em um desses sites fui direcionada  a um livro chamado "Projeto Felicidade" da escritora Gretchen Rubin . Ela usa um conceito nada revolucionário mas que para ela deu certo, na realidade ela traçou metas para foram cumpridas durante o ano. Mas o detalhe é o seguinte não são metas extraordinárias nem mirabolantes são coisas simples, realizáveis e que com isso fáceis de serem incorporadas ao dia-a-dia. Afinal de contas como diz o dito popular " a felicidade está nas pequenas coisas".
Daí o titulo do post de hoje, o meu novo projeto é sobre felicidade, provavelmente estarei escrevendo sobre este tema em outro blog, mas sem deixar este aqui. Enquanto não termino as pesquisas e de ler os livros vou comentado aqui e espero contar com ajuda todos.
Agora voltando ao artesanato e ao nosso querido crochê, olhem só esta peça que  fiz, era pra se um tapete mas achei que ficou com cara de centrinho de mesa, ficou tão delicadinho né?

Ahh!!!! Gostaria muito de saber : O que te faz FELIZ??????

Um comentário:

sonha-gleide disse...

Olá querida arteira,vim no seu blog através de blogs amigos e apaixonei pelos seus trabalhos,e já estou super seguindo aqui e curti seu face e aproveito e te convido para conhecer meus blogs e se puder seguir tbm vc será mega bem vinda,são 3 blogs,ótimo domingo de paz e benças de Deus,bjus

BELEZA: http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

ARTESANATO :http://gleidedetudoumpouco.blogspot.com/

SORTEIOS E SELINHOS :http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails