...é primavera...te amo...

Acordei hoje com essa música povoando meus pensamentos e já sei que ela vai ficar  aqui o tempo todo...
A estação da flores esse ano acho que infelizmente não será tão florida assim, estamos enfrentando uma seca terrível. Aqui na minha cidade começa o racionamento no dia 1º de outubro, que Deus tenha pena de nós...
As adversidades de cada dia dão um tempinho quando vou para o meu "COZILHIÊ", é isso mesmo não errei ao escrever kkk. Traduzindo "cozilhiê" = ateliê na cozinha.
Graças à Deus tenho trabalhado muito, muitos bebês chegando e muitas mamães prontas para os encher de mimos...
Vejam só o que fiz para o Lucca:




Caso você também goste e queira ter alguma de minhas peças ai na sua casa é só mandar mensagem para o meu e-mail: sfgteixeira@gmail.com  ou ir direto à loja online: http://www.elo7.com.br/3B213 aqui você pode pagar com todos os cartões de crédito e débito além do boleto bancário.









Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails