Porta agulhas e afins.......

Semana passada participei de uma troquinha em um dos grupos que eu tenho na net. É muito divertido ver e sentir a ansiedade de todas as participante. Eu, inclusive acho que era uma das mais ansiosas, mas sempre prefiro ficar quietinha... Meus presentes vieram de longe, da capital do país..., "pena que não eram dólares,rsrsrs", mas eram mimos lindos!!!!!! Assim que eu os utilizar farei questão de postá-los pra que todos vejam. Este grupo e de pintura country então as troquinhas foram de materiais para serem utilizados nessa técnica, mas quem quisesse podia mandar mais alguma coisa. Como eu amei o nome da minha AS, enviei para ela este porta-agulhas alem de outras coisinhas. Espero que vocês também gostem e se quiserem podem me enviar um email que eu mando o molde.

4 comentários:

Fernanda Akemi disse...

Olá

Vi seu blog pelo flickr e vim te fazer uma visita.
Adorei seus trabalhos, parabéns!

bjs

lomurella disse...

hola,me parece muy interesante tu blog,hay cosas muy lindas!

gracias por tu visita en www.lomurella.com y tus comentarios,claro que puedes incluirme!

saludos :)

Unknown disse...

Olá! meu nome é Karen Lombardi e te achei através de uma seguidora que tenho... Parabéns pelo seu blog! Seus trabalhos são lindos!!!
Estou te seguindo e sempre estarei por aqui tá!
Meu cantinho é: http://karenlombardi.blogspot.com/ venha me visitar, vc será bem vinda!!
Abçs

Anônimo disse...

Olá Silvana, seu blog é lindo, parabéns, conheci nas minhas andanças pela net, e vi que vale a pena navegar. Por favor gostaria de receber o molde deste porta-agulha, achei bem interessante. meu e-mail é patriciaaraujorodrigues@hotmail.com
Muito obrigada. Deus continue lhe abençoando.
Beijo!
Patrícia Araújo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails