O amor.... a vida....

Hoje é sexta-feira ante véspera do dia das mães, então falar de amor está mais fácil, tenho três lindos motivos pra me sentir assim e graças à Deus tenho minha mãe comigo também. Mas o primeira coisa que eu queria escrever neste post é sobre as duas mães de Goiás que tiveram seus filhos trocados na maternidade à pouco mais de ano e que nesta semana fizeram as trocas. Meu Deus!Que cena chocante, dava pra sentir uma dor no peito apenas por me imaginar em uma situação como esta. Hoje elas estiveram no programa da Ana Maria Braga e ai tivemos uma dimensão maior do problema. Uma das mães inclusive foi hostilizada pela família do marido porque eles acreditavam que ela o havia traído, quanta dor essa moça passou e que ainda acho que vai passar. Os bebês não se acostumaram ainda com as novas mães e também sofrem muito. Mas de certa forma esses bebês tem até sorte(acho que posso falar assim), porque o que nunca vai faltar à eles é amor de mãe. Eles tem duas mães e muito amor pra receber..... Bem a segunda coisa é que enviei meus blocos para o love quilt e em breve mais duas meninas irão receber suas mantas e ficarão com certeza muito felizes. PS: gostaria de saber se tem alguém que participa desse projeto, conte-nos suas experiências também. Até breve!

3 comentários:

Renata disse...

Sil tá tuuuudddoooo muito lindissímo por aqui,hein danadinha?!Amei seu blog!Muito obrigada pela sua visitnha e seu carinho ,tá!Bjs,Rê.

Renata disse...

Vc gostou da mensagem, é bem a cara de todas as mães,né?!Feliz Dia das Mães pra ti, fique com DEUS!!!Bjs,Rê.

Ivani disse...

Oi Silvana,
legal te achar na blogland.
Seus bloquinhos para o Love Quilts Brasil ficaram super fofos e com certeza farão 2 meninas muito felizes. É muito bom ter você somando esforços conosco. Há 10 anos participo do Love Quilts e posso te dizer que amo demais tudo isso.
Abraços - Ivani

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails