Dica boa de crochê

Olá, como todos sabem tenho trabalhado muito com crochê, em especial na parte de decoração. Para estar sempre antenada e  oferecendo novidades aos clientes e porque eu amo um bom artesanato, estou sempre pesquisando. Com isso descubro peças maravilhosas e vou salvando tudo meu computador.
Mas só tem um detalhe, acho que para fazer pelo menos metade do que tenho salvo aqui no meu pc eu teria que nascer umas duzentas vezes, rsrsrsrsrs.
Então vou dividindo com vocês meu achados, segue uma linda manta de sofá e almofada tudo em crochê e de ótimo gosto e o pap está aqui. Espero que vocês também gostem.
Até breve!!!!

Um comentário:

Ateliê Toque de Arte disse...

Minha primeira visita e comecei a rir logo no primeiro comentário quando você escreve que salva tudo no PC e que para fazer tudo o que tem salvado precisaria nascer umas duzentas vezes. Fiquei pensando no que tenho salvado desde que descobri esse mundo dos blogs e criei uma pasta "Coisas que quero fazer" e, tem tanta coisa lá que também vou precisar desse tempo todo e ainda não vou dar conta. Mas, encontramos coisas tão lindas que, se não salvarmos a imagem dá dó, não é assim? Para o momento, prazer em conhecer você. Passe no meu blog que tem carinho em forma de selinho pra você. Beijos,
Iray

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails