Não fecha a porta, tá? Tranquilo? (Don't close the door, okay?)


Essa menina é uma fofa, e pra quem tem criança em casa sabe bem como eles fazem e falam coisas muito engraçadas. É uma pena eu não ter conseguido filmar essa fase dos meus filhos. Mas tem uma passagem bem legal.
A Poliana é minha filha mais velha e o Gabriel é o segundo, a diferença de idade deles é de 2 anos e meio, daí dá pra imaginar a confusão que era minha casa, detalhe eu só tinha 23 anos na época.
 Na hora das refeições eu colocava comida pra Poliana, que já comia um pouco sozinha, e pro Gabriel e ia dando comida para os dois. Quando eles terminavam geralmente eles tiravam uma sonequinha, era quando eu ia almoçar.
Mas teve um dia que eu resolvi  almoçar junto com eles e a Poliana ficou olhando pra mim com uma cara bem espantada e me veio com uma pergunta inusitada: _ Ué? mãe come????????
Pois é imagina se eu tivesse filmado essa cena, rsrsrsrsrsrsrs......
Até breve!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Nidi disse...

É muito legal o comportamento das crianças em determinadas fases da vida, principalmente quando estão "descobrindo o mundo"! Eu vi esse vídeo na televisão e quando achei no youtube adicionei no meu orkut pra eu rir sempre, porque é muito engraçado o jeitinho sério que ela fala com o pai.. rsrs..
Bjsss e bom fim de semana*

Creando con graciela disse...

Hola Silvana, me encanto tu espacio, hermosos todos los trabajos, felicitaciones y tambien por poner videos explicativos, todo de diez. Desde SALTA, ARGENTINA te ofrezco mi amistad y mi respeto, un abrazo GRACIELA

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails