Tapete labirinto

Hoje quero mostrar um trabalho que acabei de terminar ( adoro redundância rsrsrsrs), acredito que tenha sido um pequeno desafio.
Já tinha visto esse modelo que rola no meio craft à algum tempo, mas ele não tinha me chamado tanta atenção até que encontrei um vídeo com pap e me apaixonei. E quando vejo alguma coisa que deixa minhas mãos com aquela coceirinha pra trabalharrr.... não resisto e começo logo a fazer.
Pois bem comecei fiz a primeira parte do tapete e comecei a fazer a parte de cima, os pontos são bem simples, mas o desafio está em não se perder no labirinto, aí é que entendi o nome do tapete,rsrsrsrssrs.
Desmanchei várias vezes  até que resolvi marcar com caneta os lugares onde deveria passar com os pontos. Pronto, bingo!!!!!! Era o que precisava, mas tive mais uma surpresinha , ele vai ficando cada vez mais pesado e o meu bracinho começou a reclamar.Mas quando eu via o modelo pronto me animava de novo e fui terminando aos poucos e o resultado é um encanto ( bem eu adorei....).
E ai você também se habilita a fazer um tapete labirinto????? O site onde está a receita e o vídeo que ensina fazer é o do Mulher ponto, na TV século 21. E pra quem quiser mais novidades eles têm vários vídeos de artesanato muiiiito interessantes.
Por enquanto é isso, até breve!!!!!!




















2 comentários:

sandra marri crochê disse...

Oi adorei o tapete parabens ficou lindo !! bjs

Sônia Maria disse...

Olá, Silvana!
Seu tapete ficou belíssimo!
Eu sou a autora do desenho desse tapete. Fiz gráfico e ensinei a fazê-lo. A Professora Elaine do Elaine Crochê fez o vídeo e quando fez incluiu a moldura.
Tempo depois apareceu uma revista americana com vários tapetes com essa técnica e inclusive usando uma maninha também e sem dar o menor crédito. Agora fiquei triste vendo que no meu país foram a tv ensiná-lo e nem sequer meu nome e da Elaine foram citados. Assim pessoas como você que não conhecia meu blog e nem o da Elaine vão dar créditos a elas. É uma pena! Isso me desestimula a criar e publicar gratuitamente minhas patentes. Uma pena realmente.
Fiz um comentário como esse no canal da tv. Mas como aqui no Brasil não existe leis e nem respeito aos direitos alheios acredito que de nada adiantará.
Boas Vendas!
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails