Tapete Labirinto- esclarecimentos

Olá....., hoje estou aqui porque recebi uma visita no meu blog bastante especial é a Sonia Maria do blog Falando de Crochê, uma pessoa super do bem e que tem o dom de nos tirar as dúvidas mais cruciais que temos nos croche.
Bem o esclarecimento que eu tenho a fazer sobre o tapete labirinto é quanto a sua autoria, pois eu infelizmente cometi um erro e hoje venho me retratar e dar os créditos a quem é de direito.
Por isso aqui segue o comentário que acabei de receber da Sonia Maria que é a verdadeira autora do modelo que eu fiz:
Olá, Silvana!



Seu tapete ficou belíssimo!


Eu sou a autora do desenho desse tapete. Fiz gráfico e ensinei a fazê-lo. A Professora Elaine do Elaine Crochê fez o vídeo e quando fez incluiu a moldura.


Tempo depois apareceu uma revista americana com vários tapetes com essa técnica e inclusive usando uma maninha também e sem dar o menor crédito. Agora fiquei triste vendo que no meu país foram a tv ensiná-lo e nem sequer meu nome e da Elaine foram citados. Assim pessoas como você que não conhecia meu blog e nem o da Elaine vão dar créditos a elas. É uma pena! Isso me desestimula a criar e publicar gratuitamente minhas patentes. Uma pena realmente.


Fiz um comentário como esse no canal da tv. Mas como aqui no Brasil não existe leis e nem respeito aos direitos alheios acredito que de nada adiantará.


Boas Vendas!


Sônia Maria


http://www.falandodecrochet.blogspot.com/
Fico feliz por poder fazer este esclarecimento. e recomendo uma visita no blog da Sonia, mas vá com tempo, pois a gente se perde entre tantas coisas lindas.
Por enquanto é isso, até breve!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails