Enfim é o Dia das Mães….

Me tornei mãe muito nova. Aos 20 anos,  já estava casada há dois quando a Poliana chegou, era um “pacotinho de gente” e acho que querendo acertar errei muito com ela, a começar por achar que bebes sentem frio mesmo no verão….., ela estava toda vermelhinha ….. achei que ela estivesse sentindo dor….ai resolvi  ir retirando  a manta …. o macacão…. e não é que ela ficou clarinha de novo?

Quando o Gabriel chegou a Poliana ainda era pequena e eu ainda com 23 anos,meu Deus!!!!!!!!!! Uma loucura minha casa!!!!!!!!

Os dois foram me ensinando a ser mãe,nessa época um pouco neurótica por deixar as coisa no lugar e para que eles tivessem uma rotina legal, com hora pra quase tudo.

E o tempo passou e eles foram me dando muitas alegrias e alguns sustos comuns.

Quando eu achei que já estava tudo “certo”  depois que o Gabriel já tinha 7 anos veio a Giovana para completar nossa família. Sem dúvida a mais mimada da casa. E agora eu já me sentia pronta pra cuidar dela com segurança. Certo? Errado, ela só me mostrou que cada um é diferente,  e que ainda teria que aprender muito…….

Hoje ainda  estou aprendendo:

* a ser mãe de uma linda moça de 16 anos que está às portas do vestibular e para completar nos apresentou seu  primeiro namorado.

* estou aprendendo a ser mãe de um adolescente que está maior que eu . Que tem falas de adulto, mas que adora passar horas no computador só jogando….

* e ainda aprendendo a ser mãe de uma criança muito esperta, que fala coisa que definitivamente me  deixam de cabelo em pé….

Acho que eu é que tenho que fazer essa homenagem aos meus filhos , pois se hoje estou comemorando este dia é porque eles estão me ensinando a ser Mãe.

<KENOX S760  / Samsung S760>

 

OgAAAHK9jGgFDRYh8GjCBvfIVCm04qgnEOhcgPEWqmRhSQe4C6gIr03ycRi3U11-TSB_Zln15BuMu7ttq-_2jqyhlKwAm1T1UM56H1Msr5nzrl_frbR-UBhAwwH7

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails