Enfim é o Dia das Mães….

Me tornei mãe muito nova. Aos 20 anos,  já estava casada há dois quando a Poliana chegou, era um “pacotinho de gente” e acho que querendo acertar errei muito com ela, a começar por achar que bebes sentem frio mesmo no verão….., ela estava toda vermelhinha ….. achei que ela estivesse sentindo dor….ai resolvi  ir retirando  a manta …. o macacão…. e não é que ela ficou clarinha de novo?

Quando o Gabriel chegou a Poliana ainda era pequena e eu ainda com 23 anos,meu Deus!!!!!!!!!! Uma loucura minha casa!!!!!!!!

Os dois foram me ensinando a ser mãe,nessa época um pouco neurótica por deixar as coisa no lugar e para que eles tivessem uma rotina legal, com hora pra quase tudo.

E o tempo passou e eles foram me dando muitas alegrias e alguns sustos comuns.

Quando eu achei que já estava tudo “certo”  depois que o Gabriel já tinha 7 anos veio a Giovana para completar nossa família. Sem dúvida a mais mimada da casa. E agora eu já me sentia pronta pra cuidar dela com segurança. Certo? Errado, ela só me mostrou que cada um é diferente,  e que ainda teria que aprender muito…….

Hoje ainda  estou aprendendo:

* a ser mãe de uma linda moça de 16 anos que está às portas do vestibular e para completar nos apresentou seu  primeiro namorado.

* estou aprendendo a ser mãe de um adolescente que está maior que eu . Que tem falas de adulto, mas que adora passar horas no computador só jogando….

* e ainda aprendendo a ser mãe de uma criança muito esperta, que fala coisa que definitivamente me  deixam de cabelo em pé….

Acho que eu é que tenho que fazer essa homenagem aos meus filhos , pois se hoje estou comemorando este dia é porque eles estão me ensinando a ser Mãe.

<KENOX S760  / Samsung S760>

 

OgAAAHK9jGgFDRYh8GjCBvfIVCm04qgnEOhcgPEWqmRhSQe4C6gIr03ycRi3U11-TSB_Zln15BuMu7ttq-_2jqyhlKwAm1T1UM56H1Msr5nzrl_frbR-UBhAwwH7

5 comentários:

GOSTO DE FAZER ARTE disse...

Nossa! Realmente fostes mãe muito novinha mesmo! E tens razão em homenagear os filhotes, afinal são eles também que vão ensinando coisas importantes da vida!!bjos e fica bem
Mércia Faustino

Keilla Colombo disse...

Seu post é para realmente mostrar que jamais estaremos ou estamos preparadas...

Bjão e um feliz dia das mães

Didi Artes disse...

Olá. O seu blog ta muito lindo e de muito bom gosto. Parabéns... já sou sua seguidora.
Se puder, da uma passada no meu cantinho e me da uma força, sendo minha seguidora... estou começando agora e vou ficar muitissimo agradecida.
Bjos

Eliza regina disse...

oi linda vc tem razao a gente pensa que encina tudo pra eles mas eles nos encima muito mais adorei o seu blog ti comvido para uma visista no meu amei vc que mae maravilhosa beijos

Jane Karen disse...

Amei amei amei!!!
Família linda a sua!
Um grande abraço!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails