Faça você mesmo

Há muito tempo aderi à esta moda, confesso que no primeiro momento por economia mesmo, mas com o tempo fui tomando gosto por fazer "minha coisas".
Desde que mudei pra essa casa estava devendo cortinas para todas as janelas e resolvi começar a cumprir minhas promessas.
Esta cortina é do quarto das minhas meninas, achei super fácil este modelo, e as florzinhas dão um charminho especial.
Agora a próxima vai ser do quarto do filhote, estou elaborando o projeto e será nas cores preto e branco, por causa do Santos futebol , assim que estiver prontinha e no lugar mostro pra vocês.
Até breve!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Prycila Patrício disse...

Que lindo! Põe o passo a passo aí... sou uma negação nessas coisinhas, mas copiar eu consigo, rsss...rsss....

Edilúzia Almeida disse...

Bela criatividade, vc é uma artesã completa!
Parabéns, e muito seucesso!!

Lucelia disse...

Estava realmente procurando uma cortina para o quarto da minha princezinha e o modelo e a cor q ela quer! Ufa! Vc me salvou heim!!!

Elaine Secundo disse...

Oi Silvana, vc tem coisas muito lindas aki parabéns, to me matando pra fazer um tapete de barbante pra minha sala afff, hj comprei o terceiro rolo , to quase desistindo mais ta ficando bonito aí contiuo hihii bjs e linda semaninha

Anônimo disse...

lindo o seu blog.. adorei..
estou seuinbdo..

beijos,
artesanatobijoux

Anônimo disse...

Olá Silvana!!! Tudo bem! Estava passeando pelos blogs de artesanato e encontrrei o seu. É maravilhoso... amei! E essa cortina é lindíssima!!! Beijinhos e boa semana!!! Lívia Costa.

Arteira e Prendada disse...

Olá, Silvana!
Meu nome é Vanessa e esta é a primeira visita que faço em seu blog,adorei seus trabalhos artesanais é de muita criatividade e bom gosto, Parabéns! Espero sua visita em meu blog também,gosto de compartilhar ideias com pessoas que gostam das mesmas coisas que eu,um Abraço!!!

Luzia Lira Pedagoga disse...

Adorei essas florzinhas de fuxicos na cortina. Copiei. Vou fazer uma . Parabéns!



Bjos Luzia Lira

Anônimo disse...

ola amei a cortina tem pap?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails