Tapete croche


Bem hoje tenho uns recadinhos pra dar, tenho recebido alguns emails me perguntando sobre a compra no elo 7, posso garantir a vcs que  é bastante segura pois é feita através do pagseguro. Neste sistema de o comprador faz o pedido e efetua o pagamento que fica retido em uma conta até que o mesmo dê um retorno dizendo se recebeu a maercadoria e se está tudo de acordo com o combinado, se estiver tudo ok  ai o vendedor recebe o dinheiro, caso contrario o comprador devolve o produto e o seu dinheiro é devolvido sem maiores burocracias.
Bem, tudo simples como realmente tem que ser.
Outra coisa são os selos carinhosos que tenho recebido de várias amigas, e que na realidade estou mesmo sem tempo de ir buscá-los. Amigas estou muito feliz pelo carinho ao meu cantinho é que estou um pouco enrolada com algumas encomendas e não tenho tido tempo de visitar a todas como gostaria, mas assim que tiver uma folga vou buscá-los, ok?!
E para arrematar o post de hoje  deixo este tapete muito lindo e bem simples de ser executado.
Por enquanto é isso. até breve !!!!!!!!!!





2 comentários:

Mag disse...

Oi Silvana parabéns pelo blog, seus trabalhos são muito bonitos.
Estou passando para divulgar um sorteio que estou organizando lá no meu blog, as peças a serem sorteadas são um caminho de mesa e três toalhinhas bordadas em ponto russo. Passe lá para conferir.
Bjos
Mag

Luzia Lira Pedagoga disse...

Tô de boca aberta. Quantos tapetes lindos!!!
Amei. Parabéns!


Bjos Luzia Lira

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails